Today: Wednesday 28 July 2021 , 6:23 am


advertisment
search




Stan Romanek

Ultima atualização 4 hour , 3 minute 7 Visualizações

Advertisement
In this page talks about ( Stan Romanek ) It was sent to us on 28/07/2021 and was presented on 28/07/2021 and the last update on this page on 28/07/2021

Seu comentário


Coloque o código
  {{Info/Biografia
nome = Stan Romanek
imagem = Romanekstan.jpg
nascimento_data = {{nowrap
nascimento_local = Fitzsimons Army Medical Center, Denver, CO
nacionalidade = Estadunidense
legenda = Romanek em 2009
ocupação = autor e defensor de OVNIs
cônjuge = Lisa Jeannette Romanek
website = Extraordinary: The Stan Romanek Story, página oficial do documentário no Facebook
Stanley Tiger "Stan" Romanek (nascido em 1 de dezembro de 1962) é um autor americano, que proclama ter sido abduzido por alienígenas e é condenado como criminoso sexual.
Ele foi o tema do documentário Extraordinário: A história de Stan Romanek. Suas alegações incluem ser abduzido por alienígenas;Scherstuhl, Alan "In Kansas City, celebrity UFO-filmer Stan Romanek finds an audience of believers — and one reporter" thepitchkc.com, 2009-08-13 ter um implante extraterrestre inserido no seu corpo; ter experimentado comunicações telepáticas com Tipologia extraterrestrealienígenas; e estar vestido com roupas femininas pelos mesmos. Romanek foi incapaz de corroborar qualquer uma das suas alegações relacionadas a supostos indivíduos de outros planetas.
Em 8 de agosto de 2017, Romanek foi considerado culpado por posse ilegal de pornografia infantil. Em 14 de dezembro de 2017, ele foi condenado a servir dois anos em um centro de correções comunitárias. Ele agora é um criminoso sexual registrado no programa de nível 3 para negadores severos. Ele não pode usar computadores não monitorados ou contatar crianças menores de 18 anos, sem aprovação especial.

Vida pessoal

Stan Romanek nasceu em 1962 em um hospital militar de Denver, Colorado, seu pai era um oficial não comissionado da Força Aérea dos Estados Unidos, e é o mais novo de quatro filhos.

Relato

Romanek afirma ser abduzido por alienígenas. Ele diz que seu primeiro encontro com OVNIs ocorreu em 2000, e que ele teve muitas experiências com ETs desde aquela época. Estes incluem a descoberta de feridas misteriosas em seu corpo que brilhavam sob uma luz negra e a comunicação com alienígenas através de vozes eletrônicas recebidas. Ele também alega que estes seres seguiram seu carro e visitaram sua casa e a partir daí obteve contato telepaticamente com eles. Em um relato de 2003, ele disse que acordou e se viu usando uma camisola de flanela feminina e suspeitou que ele havia sido sequestrado e devolvido em roupas diferentes. Romanek diz que finalmente chegou a suspeitar que as roupas pertenciam a outro suposta abduzida, Betty Hill. Quando perguntado se o vestido tinha sido testado para verificar se era o DNA de Hill, Romanek afirmou que não fez porque o teste era muito caro.Scherstuhl, Alan "In Kansas City, celebrity UFO-filmer Stan Romanek finds an audience of believers — and one reporter" thepitchkc.com, 2009-08-13
Dwight Connely, editor do MUFON UFO Journal, incluiu o caso Stan Romanek em seu livro de 2004, The World's Best UFO Cases, aclamando-o como o melhor caso atual devido a: presença de testemunhas independentes; marcas e ferimentos em seu corpo; um grande círculo queimado; vídeos de fenômenos estranhos; e fórmulas matemáticas um pouco complicadas, que pareciam estar bem além da capacidade de Romanek. Connelly diz: "Este caso só deve ser visto como um possível melhor caso a longo prazo que esperamos que seja considerado legítimo dez anos depois".Dwight Connelly, The World's Best Ufo Cases, Bookseller, Inc., 2004, pp. 219-232.
Aparecendo numa revista de notícias Primetime da rede ABC em 2009, Romanek sofreu hipnose por R. Leo Sprinkle, um psicólogo especializado em casos de abdução por alienígenas. Durante a hipnose, Romanek escreveu a equação de Drake, que é uma fórmula usada para estimar o número de civilizações comunicativas extraterrestres em nossa galáxia. Joe Nickell, do Center for Inquiry , sugeriu que a equação foi feita por meio de memorização simples.

Controvérsias

Boo Video

Em 2008, Romanek apareceu no talk show Larry King Live, juntamente com Jeff Peckman, ex-candidato a prefeito de Denver, defendendo a história de Romanek como parte de sua campanha para uma Comissão de Assuntos Extraterrestres de Denver. Romanek alegou ter gravado um vídeo de um alienígena espiando em sua janela."Larry King Live: Alien on Tape" Larry King Live, 2008-06-02 Isso agora é comumente chamado de "Boo Video".Chang, JuJu; Dybreuil, Jm, http://abcnews.go.com/video/playerIndex?id=8349567 "Video of Alien at Window" ABC PrimeTime, 2009-08-18
Em maio de 2008, durante uma entrevista no programa de rádio Coast to Coast AM, o apresentador George Noory sugeriu que Romanek passasse por um teste de detector de mentiras para verificar a autenticidade do "Boo Video".Noory, George "Weird Stories" Coast to Coast With George Noory, 2008-05-30 Romanek concordou com este teste. Quando foi realizado no final daquele ano, ele teria faltado com a verdade na pergunta: "A fita do Boo é uma farsa?" Ele alegou sem provas que tinha condições médicas que impedem um teste de detector de mentiras de funcionar nele.Noory, George
 
Comentários

Ainda não há comentários

visto pela última vez
a maioria das visitas