Today: Tuesday 22 June 2021 , 1:59 am


advertisment
search




Luna (cantora ucraniana)

Ultima atualização 1 Month , 9 Day 3 Visualizações

Advertisement
In this page talks about ( Luna (cantora ucraniana) ) It was sent to us on 14/05/2021 and was presented on 14/05/2021 and the last update on this page on 14/05/2021

Seu comentário


Coloque o código
  {{Info/Música/artista
nome = Luna
fundo = cantor_solo
imagem = Луна в Ростове.jpg
legenda = Luna em Rostov do Don em 2017
nome_completo = Kristina Viktorovna Gerasimova
nascimento_data =
nascimento_cidade = Karl-Marx-Stadt, Distrito de Dresden, República Democrática da Alemanha
nascimento_país =
gênero = Synthpop, electro-pop, indie rock, house, trip-hop
ocupação = Cantora, Compositora, Modelo, Fotógrafa
instrumento = canto, teclado
período = 2015-presente
gravadora = Kruzheva Music(2015 — 2018)
Luna Production(2015 — presente)
website = http://l-u-n-a.com/
Cristína Víktorovna Bárdash ( , nome de solteira: Gerasimova; mais conhecida sob o pseudônimo de Luna (data de nascimento. 28 de agosto de 1990, Dresden, alemanha oriental), é uma cantora e compositora ucraniana , além de modelo e o fotógrafaИнтервью с Кристиной Бардаш, фотографом-киевлянкой, которая переехала в ЛА. Sua música é considerada pela crítica como uma combinação de Música eletrônicaarranjos eletrônicos com humor melancólico, assim como referências à cultura pop dos anos 1990 .

Biografia

Primeiros anos

A aspirante a cantora nasceu em 28 de agosto de 1990 na cidade de Karl-Marx-Stadt distrito de Dresden, na Alemanha Oriental, em uma família de militares . Cristina tem uma pequena irmã chamada Alina. Na infância, a cantora estudou vocal, solfejo e piano em uma escola de música, e na adolescência estudou jornalismo na universidade .
Até o início da carreira sua carreira musical, Cristina participou do clipe dos Quest Pistols, nas canções "Zabudem vse", "Ty Tak Krasiva", "Bit", e também atuou como diretora dos clips de Yulia Nelson, Inaia (ex. K. A. T. Y. A, IYA), Noggano e do grupo "Nervy"Интервью с вокалисткой группы ИЯ Катей Роговой.

2015 — 2016: "Mag-ni-ty", "Grustny Danse" e os primeiros sucessos

Em 20 de maio de 2016, Kiev, ela tocou seu disco de estreia, "Mag-ni-ty"Певица Луна представит дебютный альбом в Киеве, que estreou no top 20 do iTunes da Ucrâniahttps://www.buro247.ru/culture/music/novoe-imya-v-muzyke-luna.html Новое имя в музыке: Луна https://www.buro247.ru/culture/music/novoe-imya-v-muzyke-luna.html Мальчик — Снег. Em 23 de maio saiu o álbum eletrônico do artista Shumno "Snowfall", onde Luna participou na gravação dos vocais na canção "Wake". Depois de ser realizada de outono turnê de "Zatmenie", na qual Lua se apresentou em Moscou, Yekaterinburg e Riga.
Em 27 de outubro de 2016, Luna lançou o mini-álbum "Grustny Danse", que no primeiro dia alcançou o topo do ranking do iTunes naa Ucrânia, e o segundo no iTunes na Rússia«Самолет несется, а я крошка Бэмби»: интервью украинской певицы Луны.

2017-presente: "Ostrov Svobody" e "Zakoldovannye Sny"

Em 4 de abril de 2017, foi lançada a música e o clip de vídeo de "Puli, que se tornou o single principal do segundo álbum de estúdio da cantora . Em 18 de julho de 2017, foi lançado o segundo single "Ogoniok", simultaneamente com o single foi lançado o vídeo da música, que foi filmado em um sanatório em Kiev .
Em 27 de outubro do mesmo ano, o seu terceiro single, "Drug", foi lançado, cujo vídeo foi filmado em apenas um plano. Em seguida, foi revelado o disco do próximo álbum: "Ostrov Svobody" . O álbum foi lançado em 17 de novembro de 2017, com um total de oito faixas. Posteriormente, Luna anunciou que "Ostrov Svobody" é parte a primeira parte de duas, e que o lançamento da segunda parte do álbum, que recebeu o nome de "Zakoldovannye Sny", está agendado para a primavera de 2018 . Mais tarde, em sua conta no Instagram, Luna disse que o lançamento de "Zaloldovannye Sny" foi adiada para o outono de 2018.

Estilo musical

Luna descreve sua música como "soul pop", com nostalgia das décadas 1990 e 2000. A cantora é fã da criatividade de Lana Del Rey, Eva Polna, Björk, Zemfira e do grupo "Kino".

Vida pessoal

Em 2012, Luna casou-se com o produtor Yuri Bardash (produtor e vocalista da banda ucraniana de rap do grupo "Griby" ). O casal tem um filho chamado George, que nasceu em 2012, quando eles viviam em Los AngelesThis Is the Face of Ukraine’s Musical Revolution. Em junho de 2018, Yuri Bardash em redes sociais, disse sobre o envolvimento de Christina com Alexander Voloschuki, um músico do grupo de Luna, no entanto, admitiu suas diversas traições. Pouco tempo depois, Cristina Bardash anunciou o divórcio na sua conta do Instagram, escrevendo que "não tem rancor por Yuri, assim como sou grata a ele pela experiência, pela dor, pelo que ele se tornou, por todos os testes que me fizeram mais forte e me formaram como pessoa, e no fim das contas, por que conheci o amor da sua vida".
Luna não consome bebidas alcoólicas e tenta levar uma vida saudável. Afirma que pratica meditação duas horas por dia .

Discografia

Álbuns

{
!Título
!Detalhes
-
! scope="row" Mag-ni-ty
  • Lançado em: 20 de maio de 2016
  • Gravadora: Kruzheva Music, Luna Prod.
  • Distribuição: a distribuição digital
-
! scope="row" Ostrov Svobody
  • Lançado em: 17 de novembro 2017
  • Gravadora: Luna Prod.
  • Distribuição: a distribuição digital

EP

{
!Nome
!Detalhes
-
! scope="row" Grustny Danse
  • Lançado em: 28 de outubro de 2016
  • Gravadora: Kruzheva Music, Luna Prod.
  • Distribuição: a distribuição digital

Singles

{
id="157" cellpadding="4" border="2"
! Ano
! Clipe
! O diretor
! Álbum
-
rowspan="4" 2015
"Luna"
Luna Prod.
rowspan="8" "Mag-ni-ty"
-
"Osen"
Cristina Бардаш
-
"Alisa"
rowspan="4" Luna Prod.
-
"Liutiki"
-
rowspan="6" 2016
"Maltchik, ty sneg"
-
"Rasstoiania"
-
"On s toboiu ne"
VIVICOXY
-
"Garrafinha"
Yuri BardashЛуна «Бутылочка»http://elle.ua/stil-zhizni/novosty/premera-luna-predstavila-klip-na-pesnyu-butilochka/ ПРЕМЬЕРА: ЛУНА ПРЕДСТАВИЛА КЛИП НА ПЕСНЮ «БУТЫЛОЧКА»
-
"Grustny Danse"
Luna Prod.
rowspan="2" "Grustny Danse"
-
"Noj"
Valdis Belykh
-
rowspan="4" 2017
"Puli"
Alina Gontar
rowspan="6" "Ostrov Svobody"
-
"Ogoniok"
Luna Prod.
-
"Drug"
Olga Babic
-
"Free Love"
Vlad Фишез, Olga Babic
-
rowspan="2" 2018
"Potselui"
rowspan="2" Alina Гонтар
-
"Jukebox"
Categoria:Cantores da Ucrânia
Categoria:Nascidos em 1990
Categoria:Modelos femininos da Ucrânia
 
Comentários

Ainda não há comentários




visto pela última vez
a maioria das visitas