Today: Wednesday 28 July 2021 , 6:15 am


advertisment
search




Lolita Anime

Ultima atualização 1 Day , 23 hour 20 Visualizações

Advertisement
In this page talks about ( Lolita Anime ) It was sent to us on 26/07/2021 and was presented on 26/07/2021 and the last update on this page on 26/07/2021

Seu comentário


Coloque o código
 
A série de anime foi criada por um estúdio chamado Wonder Kids. Contém muitos notáveis inícios, como o primeiro original video animation erótico (OVA), retratando cenas hentai quais incluem yuri, BDSM e personagens lolicon. Foi lançado de fevereiro de 1984 até maio de 1985 e consistiu de seis episódios. Um nome alternativo para este anime é Wonder Magazine Series e foi baseado em um mangá por Fumio Nakajima, qual foi serializado na revista lolicon Lemon People.

Pessoal

O script e designs foram baseados no mangá de Fumio Nakajima. Quatro diretores foram envolvidos na produção dos OVAs; Kuni Toniro, R. Ching, Mickey Soda, Mickey Masuda. A animação foi feita por Tatsushi Kurahashi e foi produzida por Wonder Kids.

Episódios

{
"Lolita Anime I: Yuki no Beni Kesho/Shōjo Bara Kei" (ロリータアニメⅠ:雪の紅化粧 ~少女薔薇刑~)
21 de fevereiro de 1984
-
colspan="3" Um único volume contendo dois segmentos de 15 minutos. O primeiro episódio retrata um grupo de meninos que sexualmente atacam uma menina colegial. O segundo episódio retrata bondage com homens mais velhos abusando e sexualmente atacando meninas.
-
2
"Itsuko Can Die Happy/Altar of Sacrifice"
"Lolita Anime II: Itsuko no Shinde mo ii/Ikenie no Saidan" (ロリータアニメⅡ:何日子の死んでもいい ~いけにえの祭壇)
1 de maio de 1984
-
colspan="3" Lançado como um único volume qual contém segmentos de 15 minutos. O terceiro episódio retrata uma menina que está prestes a ser estuprada, mas é salva por outro homem. Ele leva a menina para casa e ela tem sexo com ele como uma recompensa. O quarto episódio foca em um sexo lésbico, e poderia formar sua própria sub-série.
-
3
"House of Kittens"
"Lolita Anime III: Koneko-chan no Iru Mise" (ロリータアニメⅢ:仔猫ちゃんのいる店)
21 de julho de 1984
-
colspan="3"Miu se torna uma modelo de artista e é drogada e estuprada após atender um jantar pós-sessão.
-
4
"Variation"
"Lolita Anime IV: Hensōkyoku" (ロリータアニメⅣ:変奏曲)
20 de dezembro de 1984
-
colspan="3"Correndo por 30 minutos e focando em sexo lésbico yuri; este episódio envolve meninas sexualmente experimentando umas com as outras após testemunharem sua professora tendo sexo.
-
5
"Surf Dreaming"
"Lolita Anime V: Sāfu dorīmingu" (ロリータアニメⅤ:サーフドリーミング)
21 de fevereiro de 1985
-
colspan="3"Correndo por 30 minutos, este episódio retrata um consensual encontro entre dois adolescentes.
-
6
"Lolita Anime Collection: Seaside Angel Miu"
"Lolita Anime Soushuuhen: Shīsaido enjeru Miu" (ロリータアニメ集:シーサイドエンジェル MIU)
25 de maio de 1985
-
colspan="3"Este episódio contém clipes dos outros episódios e corre por 60 minutos. Para apagar fora o tempo, há quatro minutos de imagens estáticas de Miu na praia e uma cena "bônus" de Miu tendo sexo com o capitão de sua nave espacial.
-

Recepção e legado

Lolita Anime recebeu majoritariamente uma recepção negativa, com a entrada de The Anime Encyclopedia sobre a obra descrevendo isso como "perturbador" por seu conteúdo, qual inclui gang rape e bondage de fictícias meninas menores de idade. É também conhecido como o primeiro lançamento anime video erótico. Isso também apresenta a recorrente personagem Miyu, cuja popularidade prefigurou aquela de Ami de Cream Lemon.

Ligações externas

  • Categoria:OVAs de 1984
    Categoria:Hentai
     
    Comentários

    Ainda não há comentários

    visto pela última vez
    a maioria das visitas